terça-feira, 6 de abril de 2010

CANINO

Eu estou cansado
de latir
de pranto contido
o mundo segue
com minhas patas sangrando
e vendo tudo em preto e branco
sem brilho
a maquina rege.

Comendo ração estragada
e água suja
com o corpo inerte...

E meu fucinho ja cansado
de se curvar...

eles não andam, nem correm
e as lágrimas meus olhos fartos
engolem.

Gritando dentro
sempre obedecendo
nossos adestradores invisíveis
rolando na lama da obediência cega
sem ter escolhas sensíveis.

As linhas são tortas
as ordens batem ficam retas

como um fio de colera...

por trás do portão ele está dormindo
em sua casinha pensando besteira

liberdade!!!!

Um comentário:

  1. Oi... voltei do Rio e agora estou às voltas com um projeto que preciso TENTAR terminar para apresentar segunda dia 12... Por isso ainda não comecei a dialogar com os seus poemas! Não pense que é descaso, please!! :-)

    Abração

    ResponderExcluir