terça-feira, 27 de abril de 2010

NADA NÃO

Eu uso sapato par de um,par de outro, minhas camisetas são todas desgranhentas,
minha calça é surrada ,eu sou um parafuso quadrado ne um buraco redondo.
Que mau tem nisso?
todos os males possíveis se eu não quiser ficar sozinho,do jeito que eu ando meus amigo vão ser cachorros,
minhas namoradas vão ser cadelas ,meus amigos de infância vão ser camundongos pelados e etc e tal.
Eu não vou ter chance de levar minha cadela pra passear,não vou curtir com meus cachorros e nem
reencontrar meus camundongos de infância.
Eu preciso encontrar meu eu capitalista,eu não posso andar todo roto,e como dizia 'zé cabaleiro" ou é
zéca baleiro? sei lá, vamos pra babilon é assim que se escreve? tambem não sei .
Quem é que faz essas perguntas?só sei que não é meu eu capitalista, deve ser meu eu marxista mas eu nem sei quem é karl marx, EU PRECISO DAR MAIS VALOR AOS BENS MATERIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário