terça-feira, 6 de abril de 2010

EU SEI QUE SOU MENOS

Eu sei que sou menos
eu sei que o fardo é grande
será que eu não sou digno nem da sua displicência?
meus trapos são tão expressivos
que seu olhar cru
não olha?
Me vê em preto e branco
encherga uma couraça desengananada e morta.
Você é isnobe...
e encherga uma ignorância
implantada em meu coração mudo.

Eu sei que sou menos
eu sei que o fardo é grande
mas não é maior do que a compreenção humana.

Eu carrego em minha imagem o mau
na essência o amor
no meu olhar desconfiado a inocência
você não consegue ler minha existência.

Meus trapos coloridos
pela falta de cor são só o que eu tenho
a minha imagem foi assimilada ao meu lugar
e eternizada em suas mentes.
Eu sei que nós somo menos
talves não somos nem gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário