quinta-feira, 29 de abril de 2010

O ANTIGO ALUNO

Lá vém ela de novo
sempre atrapalhando minha vida
caindo em cima
(e rindo das minhas feridas)

Complicando meu caminho
abortando,ejaculando um burburinho
talvez burrinho...
um homenzinho perdido.

Viajante passivo e parado
talvez cativo
sozinho e calado.

Mas ela é importante para o narrador
(dessa história)
e ele não entende...
mas embora não pareça
(ele é um danado,
fervente e sofredor perante sua memória)
decorrente...

Complicado desde pequeno
vira o rosto faz muxoxo
prefere ficar no sereno
escolhe o lado mais sustenido da vida.

Ele é cheio de vontade de ficar o dia todo dormindo
( e sonhando),
talvez zunindo
mais meu infante super-ego não deixa.

Os problemas não tem problema
a matéria é material escolar
os números se complicam
e eu não sei o que vai dar.

Ah que saudade da época que meus problemas
( era só com a matemática).

Nenhum comentário:

Postar um comentário